quinta-feira, 29 de julho de 2010

Qual é o nome da mãe do Sesshoumaru♥?~




Bem, francamente eu tenho me dedicado a procurar qual é o nome da criança aí.. É a mãe do Sesshoumaru, nosso querido Fluffy do anime/mangá 犬夜叉.
Muito bem. O nome dela não foi oficialmente revelado, portanto os fãs resolveram criar-lhe um nome.. Tem tudo pra da errado né? XDDD USHAUSHUAHS É OBVIO QUE NÃO IA SAIR UM NOME SÓ! É lógico que em cada lugar pegaria um nome.. Resultado: Ela tem vários x_x Vamso a eles:

Arina Hime
Satori
Sesshmom
Fluffette(esse é genial)
InuKimi(esse é o mais usado)
Sessmama
Megumi
Keiko
Kimiko
(e por fim, by Jaken xD)Lady Mother...

E deve ter mais X_X
Pq será que a Rumiko Takahashi não deu nome pra ela? X_X será que foi de propósito pra criar essa zona toda, ou ela achou que as pessoas não dariam tanta importância pra personagem?

3 comentários:

  1. HAUhUHAUHAUHAUHAU

    Fluffette eh realmente original ^^ Inukimi eh bem bonitinho tbm. MAS se o Jaken-sama falou Lady Mother, então eh Lady Mother e pronto!

    Ah, a Rumiko-san tava tão preocupada com os fãs enchendo o saco pra ela terminar o mangá, que ela nem lembrou de dar nome. Agora tah ai a zona ~

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o InuKimi, meio que combina com o resto da família..InuYasha, Inu no Taishou.. se bem que o Inu no Taishou também não tem, é o nome que usavam pra se dirigir a ele, ou isso ou Oyakata-sama.

    ResponderExcluir
  3. Fluffete matou a pau hauauha

    Acho que o nome mais legal pra ela é... Mãe do Sesshomaru.
    Meus amigos chamam a minha mãe de "Dona Mãe do Thales", então não vejo nada de errado com isso.

    ResponderExcluir